Política de privacidade

Política de privacidade e Termos e Condições

A privacidade dos nossos visitantes é, para nós, de extrema importância, pelo que no site GESTH, é reconhecida a relevância da privacidade e tudo faremos para a respeitar.

A GESTH respeita a privacidade individual e valoriza a confiança dos seus utilizadores, clientes e parceiros. Como tal, estamos empenhados em proteger a informação pessoal que venha a partilhar connosco. Esta página descreve como fazemos uso dessa informação.

Recepção de dados
Ao ceder-nos a sua informação pessoal, voluntariamente, ela apenas será acedida pelos nossos serviços. É considerado informação pessoal tudo o que possa ser usado para identificar um utilizador como, por exemplo, nome, endereço electrónico, título, data de nascimento, género, profissão, interesses pessoais ou demais dados necessários para que possamos prestar o(s) serviço(s) solicitado(s) ou até melhorar o funcionamento do Site. Os dados fornecidos não serão transferidos para terceiros sem o seu consentimento prévio, mas podem ser usados dentro da empresa para fins de divulgação dos nossos serviços.

Actualização da informação
Se, a qualquer momento, desejar interromper a recepção de e-mails ou outras comunicações connosco, ou se tiver enviado informação pessoal identificável através do nosso Site e gostaria que essa informação fosse apagada ou alterada dos registos, é favor notificar-nos para geral@gesth.pt. Se tiver dúvidas ou alguma questão sobre a forma como gerimos a informação, por favor envie-nos um e-mail . Este endereço também é reservado à comunicação de factos que possam, de uma maneira ou outra, infringir alguma das normas explícitas nesta política, bem como comprometer a segurança do Site e o seu normal funcionamento.

Alterações e Actualizações
À GESTH é reservado o direito de modificar a presente política para adaptá-la a alterações legislativas, pelo que é anunciado no site as mudanças introduzidas com uma antecedência razoável à sua colocação em prática.

Lei e jurisdição
Este site foi criado, e está em funcionamento, de acordo com as leis portuguesas. Qualquer litígio relativo à Gesth regulado pela legislação em vigor, sendo competentes unicamente os tribunais portugueses.